Disney

Disney

3 COMIDAS PREFERIDAS DOS PARQUES

Vou citar minhas comidinhas preferidas dos parques da Disney.

Mickey’s Premium Ice Cream Sandwich: Este sorvete é um sanduíche de bolacha em formato de Mickey com um sorvete (bem generoso) de flocos ao meio, eu como sou amante de bolacha e de sorvete sou apaixonada por ele. Se encontra em todos os parques da Disney

Turkey Leg: Essa é a famosa ''coxa de dinossauro'', é uma coxa de peru defumada (sim esse mesmo do natal hahaha) ela é incrivelmente temperada e deliciosa, se encontra em todos os parques da Disney, ela é encontrada em quiosques espalhados. Vale cada centavo essa coxa e ela alimenta umas três pessoas de boa.
                                                                                             
Mickey’s Premium Ice Cream Bar: Outro famoso sorvete muito gostoso é esse, poderia ser comparado ao esquimó do Brasil mas me arrisco a dizer que esse é mais gostoso. 

2 comentários:

  1. NOSSA! Maravilhoso! Eu ia para a Disney e estava totalmente perdida, agora sei o que fazer/ comer lá! Obrigada Bianca Barros! 💗💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dúvida ou qualquer curiosidade que queira saber me fala e eu escrevo um post em dedicação para você, obrigada pelo comentário!

      Excluir